3 de set de 2013

Maquiagem Caveira Mexicana!

Hey meninas! Tudo bem?

   Depois das pirações da oficina de maquiagem passarela no curso do Senac estamos na oficina de maquiagem artística! :D Na primeira aula já foi proposto que fizéssemos uma caveira mexicana, mas como eu tinha levado uma modelo de pele madura (mina avó,rs), acabei por treinar a maquiagem para pessoas com mais idade e fiquei só olhando o professor e as demais alunas fazendo a caveira.
Como sou apaixonada e sempre quis fazer essa make aproveitei as férias sim,férias atrasadas e decidi fazer por mim mesma.
   Lá na aula estavam usando o Clow, que é um produto específico para maquiagem artística, mas como o produto era do Senac e eu não tenho em casa tive que improvisar um pouquinho. Já tinha comprado Pancake branco da Dailuss para uma outra coisa, mas como não tinha usado ainda pensei em inaugurá-lo nessa make. Decepção total! Ele é terrível pra aplicar, deixa marcas horríveis não pigmenta nada e fica parecendo que você molhou a cara e passou farinha por cima.
   Porém, nem tudo está perdido para a branquela aqui \O/ Resolvi usar base mesmo, uma base que fica meio branca pra mim com o pó mais claro que tenho. Não deu o mesmo efeito, óbvio, mas em algumas fotos quando a luz bateu deu a sensação de que o rosto estava esbranquiçado, acho que valeu. Chega de blá blá blá e vamos às fotos, né?







Eaí, gostaram meninas? Deixem um comment aqui em baixo pra mim ;)
Até a próxima, beijoss :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa amanda teixeira